quarta-feira, 10 de março de 2010


Ok, mais de um mês;

Serei bem sincera: não estou inteiramente feliz de estar. A verdade é que na verdade não estou nem um pouco feliz, mas sei que vou ficar. Hoje matei aula e comi mal, ou seja: estou naqueles dias que a gente tem vontade de fugir o blog.

Pelo menos digo que pela primeira vez em mais de um mês eu consegui fazer algum exercício em casa e arrumei um pouco do meu quarto. Isso é bom, não é? Fiz também um marcador de páginas pra minha agenda que ficou muito bonito ^^

Minha auto-estima está mais do que pra baixo desde o começo do ano e eu não imagino como recuperar, as pessoas me dizem que estou emagrecendo mas só me vejo maior e maior. Na balança é sempre o mesmo peso 75/76.

Acho que agora eu devo estar até com 77, não sei, faz muito tempo que não me peso. Ok, a verdade é que fazem 4 meses que estou nessa e sempre tenho recaídas e fico quase que na mesma. As mudanças foram muito poucas.

Amanhã eu vou almoçar no natural, descobri lá na segunda e foi a melhor coisa que fiz. É um prato, com preço fixo, que tem arroz integral, feijão branco, quibe cru e salada. Junto com a coca zero eu pago exatamente 9,50.

Quando voltar pra casa eu compro uma garrafa de coca-zero e volto pa vida de antes, acho que esta pelo menos é melhor do que a atual.

Espero, de verdade, que você estejam melhor do que eu.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivos