sábado, 7 de fevereiro de 2015

Larica, laxantes e um fio de esperança.

Bem, ontem comi que nem um boi.

É difícil a transição do "Odiar o seu corpo e compensar com comida" pro "Odiar o seu corpo e compensar passando fome."

De qualquer forma, passei quase o começo do dia inteiro sem comer. Hoje fui com a Roberta (minha flatmate) no bar acompanhá-la pro almoço. Até agora só comi o resto do arroz com feijão + salada de tomate com alface.

Minha faxineira acidentalmente comeu o último brownie de maconha (SIM, HAHA. Fiquei desesperada!). De certa forma isso é bom porque me poupa de uma larica.

Agora to me enchendo de Coca Zero enquanto espero o ponteiro passar. Essa semana foi muito difícil e pretendo enterrá-la logo.

> Próximo dia 6 eu me peso. Em um mês vou ver 66kgs na balança (desde Junho não presencio isso)

Amanhã retorno a academia e farei minha série inteira + 1 hora de esteira. Não vou almoçar e passo direto no RPG com um sanduíche do Subway (frango) na bolsa. Lá com certeza teremos biscoito de novo, mas vou recusar tudo com a desculpa de "tenho um sanduíche". Quando der umas 20hrs eu o abro. Será minha única refeição.

Hoje vou tomar os laxantes e NF. A Roberta não volta pra casa, então fica mais fácil de não comer (nem beber e nem fumar)

Considerando que eu comecei meu NF agora (18:20) vou ter mais de 24 com o estomago vazio se conseguir manter o plano em voga.

Wish me luck, girls! Um beijo em todas.


6 comentários:

  1. Olá moça , nao sei o que comentar pois sou nova aqui , criei meu blog a um dia e .... Ahh... Kkkk odeio essa parte , mas enfim ... Pode me dar uma ajudinha la ?? Já estou te seguindo heee bjao ^^

    ResponderExcluir
  2. Invasão de Anita aqui...

    Acabo de ler em outro blog que a fome é a moeda de troca da perfeição, é triste mas é verdade.
    E que ninguém se iluda, é preciso passar fome e manter a fome, não adianta emagrecer e depois abrir a boca que se engorda tudo de novo e um pouco mais, eu chamaria de a necessária fome nossa de cada dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hahhahaha adorei a do brownie, a empregada aqui fica comendo tudo da geladeira, qualquer dia vou sacanear :D

    ResponderExcluir
  5. ♥ E hoje me perguntei como você está atualmente... Como as coisas têm andado para ti. :3

    Se um dia retornares, me avise. Por favor!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, muitas coisas aconteceram. Infelizmente não consigo acessar seu blog. Como estás?

      Excluir

Motivos