sábado, 7 de maio de 2016

Cocaina, o retorno aos 76 kgs e a paranóia constante em me sentir rejeitada.

Hoje eu tive um surto de insegurança. Eu to apaixonada, amando mesmo, apesar de estar longe de qualquer possibilidade de relacionamento. Eu tendo a só me permitir alimentar esse tipo de sentimento por pessoas capazes de retribuir, mas nesse caso eu abri uma exceção. Honestamente é o amor mais autruísta que já senti.

Porém eu to com muito medo de algo ter mudado nos últimos meses em que estive viajando. Eu também engordei um bocado nessa viagem e não estou nada satisfeita com o meu corpo.

Eu amo cocaína.

Eu quero emagrecer e eu sei que dessa vez sou capaz. Eu to sem fome, com um vício que reduz o apetite e com desejos obsessivos.

Uma obsessão empoderadora.

Hoje eu sei que não vou conseguir dormir e preciso me perdoar por isso. De nada adianta querer produzir qualquer coisa fritando nesse nível. Tudo é gatilho. Se apegue a suas zonas de conforto. Músicas antigas, blogs antigos.

Quanto mais você fica acordada sem ingerir 1 caloria, menos quinta-feira se torna assustadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivos