quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MOTIVADA! :D


Vim pro Blogger por recomendação de algumas pessoas. Eu, na verdade, havia começado no Blogger, mas a timeline daqui estava toda errada e eu optei pelo zip.net.

Mas tanto faz, tanto faz, deixemos de papo furado e vamos para o motivo de eu aqui vos escrever: A Ana. Ontem descobri que havia engordado. Como havia dito, estava muito desmotivada e andava comendo muito mal. Voltei aos 77, infelizmente. E depois de saber disso, sabem o que eu fiz? Comi, comi muito.

Hoje decidi que estou de nf. Na verdade, nem estou chamando assim, estou chamando de jejum. Estou com tanta comida pesada, com tanta coisa ruim no corpo que para voltar para um lf, só mesmo me desintoxicando.

Hoje estou feliz, hoje estou até me amando um pouco ^^ Comecei um diário para cuidar dos gastos de dinheiro e espero que isso venha a me ajudar. Meu irmão e a cunhada ainda estão dormindo e eu não queria estar sozinha (em caso de começar a me sentir mal), mas pelo menos eu estou arrumando as coisas.

Espero que de tudo certo. Mudei a meta do mês pra 73, dada as novas circunstância. Mas uma meta ainda existe. E mês que vem eu perco o kg que eu não perdi nesse. (:

Beijos a todas :**

2 comentários:

  1. Nossa linda ^^
    Vc é mais parecida comigo doq ue imaginava XD
    1º) começou com um blog no UOL e depois veio para cá, eu fiz a mesma coisa...
    2º) Ama CDZ ♥__♥
    3º) emagreceu, que nem eu, e depois voltou p/ os 77 kg, que nem eu -.-'

    hauahuahau

    Bem, engordamos juntas, infelizmente... Mas vamos emagrecer juntas, não é.?
    O//♥\\O

    Tbm não vou comer mais nada hoje, comi feito pedreiro na hora do almoço.!
    Vergonha >.<

    Bem, vamos que vamos ^^
    Tenha uma ótima tarde minha lady.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, não desanimes. Mas como li no teu perfil tentas ser a mais positiva das pessoas.
    Boa sorte na dieta :)

    ResponderExcluir

Motivos