sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Thinspiration!

Então, parece que estou conseguindo manter uma "Dieta". Não ando fazendo exageros e nem comendo nada extremamente calórico (tirando o que eu comi ontem na casa da Vivian, porque esse tipo de situação é dificil de contornar). Ontem eu decidi que vou mudar as metas mensais para a data de aniversário da minha entrada na blogesfera, dia 6! Dia 6 de fevereiro faz 3 meses que eu escrevo em blogs pro-ana e vai ser nesse dia que eu vou me pesar.

Ou seja, eu tenho 15 dias para emag
recer 5 kg.

Não sei se consigo ahahahah Também não estou nervosa. Estou feliz, aliás. Ontem passei por um momento dificil, fiquei com insonia, é chato ficar ansiosa para emagrecer.

Também vi quando que eu saio do padrão acima do peso. Felizmente, de acordo com o meu IMC, ainda não posso ser considerada obesa (mesmo me sentindo assim). Para ficar com um peso "saudavel" eu devo chegar aos 67 e o peso que fica na linha entre saudavel e abaixo da média é 50. Preciso dizer que desejo muito ter 50 kg? AHAHAH

Ok, ontem na minha insonia eu acabei olhando vários videos/ fotos/ sites de thinpos. Vou colocar alguma das minhas favoritas:





Está escrito: Querida AP (Angelic Pretty), por favor, pare de colocar elásticos nos seus vestidos para que as meninas gordas não possam mais usá-los. Quando você não consegue cuidar do seu próprio corpo, você não merece usar (e arruinar) roupas tão bonitas.

Beijos e mais beijos. Força pra todas!

3 comentários:

  1. Nem me fale em emagrecer amor.! Queria chegar até dia 9 de Fevereiro com 69 kg -.-' Mas será impossível com minha mãe em casa.! Ela me faz comer feito um leitão.! =( Estava pensando em voltar com a Mia hoje, após o meu almoço de pedreiro, mas minha garganta está inflamada. Nem miar dá.! O esquema é correr p/ os lax.



    Força p/ nós.!
    Te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :D

    Achei teu blog por aí... E, posso te seguir?
    Gostei das fotos, são lindas. E a frase da última é perfeita!

    Olha, 5 quilos em 15 dias pode ser muito fácil. Se você combinar exercícios com uma dieta de até 700 kcal você perde até mais.

    Desejo sucesso com a nova dieta!
    Beijo grande
    Kah

    ResponderExcluir
  3. Oi amora,

    muito obrigada pelo apoio! Lhe desejo muita força pra alcançar a sua meta.

    beijo grande

    ResponderExcluir

Motivos