quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Viva os laxantes!


Então, o nf de ontem durou até as 17:00, mas não comi nada desesperador, não. Fiz um lf de 800, provavelmente. Estou muito feliz porque graça aos laxantes estou muito bem desintoxicada ^^
Hoje eu já almocei. Comi duas fatias de pão de forma light (109 kcal) com pasta de soja + tomate + cenoura. Mais tarde, se eu sentir fome, eu como o resto do tomate com a cenoura e vagem com ovo.

Se vou conseguir emagrecer 4 kg em 10 dias? Não sei. Acho que não devo contar com nenhum milagre. Mas não vou desistir!

Beijos a quem fica! Muita coca-zero, muito laxante, muito tridente, muito amor!
hahahaha
Ok, to meio surtada hoje.

:**

Edit:
Então, fui pra casa da Vivian e tive de jantar lá. A mãe dela tinha um feito uma daquelas pizzas, da Sadia só pra nós duas. Eu peguei a minha metade, mas não comi tudo. Ela também tinha pego uma empada de chocolate pra cada uma, e aí eu acabei comendo toda.
Chegando em casa eu acabei comendo dois nuggets tekitos (92,5 kcal).

MERDA! Não vou conseguir um lf? PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivos