terça-feira, 6 de abril de 2010

10


Um trabalho meu de uma época que eu gosto muito de lembrar. Uma époa que eu tinha controle sobre mim.

Um pouco menos infeliz, eu começaria a vos informar. Porque é assim que eu me sinto. Ao mesmo tempo eu ando me importando muito menos com o meu peso e começo a me questionar o quanto isso tem a ver com o minha atual felicidade.

Mas a felicidade vem junto com a completa desaçociação da realidade. Meu quarto está um chiqueiro, seujo de verdade - com sacos de biscoitos de semanas, roupas por todo o chão, louça sobre a mesa. A casa está em condições parecidas.

Faz 2 dias que eu não tomo banho e isso para mim já é normal. Não quero me olhar no espelho, não quero ter de fazer nada que de "trabalho". Até ir pra escola eu não vou mais. Estou faltando um dia sim e um dia não e olha que eu to no ano mais importante da escola.

Pensando no lixo humano e fico sim um tanto qunto preocupada, mas é só reler os posts antigos que eu vejo o quanto eu estou mais feliz agora. Eu não quero ser a responsável pelos meus próprios problemas.E hei de não ser.

Mas engorar ainda me dói mais do que qualquer outro fracasso e emagrecer é maior do que qualquer victoria. Isso que a doença é pra mim. Não sei se sou ana, não sei se tenho compulsão alimentar, só sei que ela existe. Só sei que a minha maior dependencia é a comida, mesmo que eu não consiga controla-la.

Quero começar a ter controle sobre as coisas.

Mas até lá eu quero saber como vocês estão - Suplico pela ajuda de vocês como não consigo fazer com as pessoas qu me conhecem a anos.

Beijos e muitas, muitas felicidades.
:*

Um comentário:

  1. OOOOOI *o*
    Ai menine,se eu te contar que ontem mesmo visitei seu blog tu acredita?
    Só não comentei nem li todo o post porque tive que sair super rapido,mas ah,adorei te ver lá nos meus coments e agora vim aqui ler e nossa,que situação complexa a sua.
    E eu tenho um problema com isso de 'quando me dizem que emagreci'Q,eu fico feliz na hora sabe,mas depois eu acho que era mentira,que eu tô gorda,que a pessoa foi ironica,é tãão foda isso :/
    E acredito que sua frese define o que todas nós queremos 'quero começar a ter controle sobre mim'.
    Mas sério amor,de verdade,não desanima a ponto de ficar ai vegentando sabe,não vai te fazer bem,por enquanto vc pode achar que está melhor,mas logo vai perceber que não necessáriamente,uma dica minha,tente ficar bem,tente ler coisas engraçadas,procurar as pessoas que te fazem bem,tente se cuidar,é a melhor coisa que vc pode fazer.
    Se precisar,pode dar um grito lá no blog que eu vou estar aqui pra te 'ajudar' sempre que possivel.

    Beijinhos e tbm estou te seguindo ♥

    ResponderExcluir

Motivos