sábado, 10 de abril de 2010

Voltei aos 77


Por muito tempo eu fiquei no 74 e agora, nesses meus ultimos surtos, eu voltei aos 77.
Ok, não é pra morrer, sei que em pouco tempo recupero.
Não vou ficar fazendo NF's, nem contando calorias de LF's, vou só não entrar em orgias alimentares.
Quando eu voltar aos 74 eu passo a pensar nessas coisas.
Por enquan to eu volto a dançar o DDR (exercicios!) e tomo coca-zero como se fosse comida de verdade.
Hoje eu acho que comi um waffle sem nada, 1 fatia e meia de presunto, um bolinho de bacalhau e um suco de amora.
Sendo que são 12:00 e eu ainda não dormi.
Eu sinceramente nem sei se isso é bom ou ruim.
Vou ler até quando eu conseguir e depois eu devo dormir.
Talvez esse post mereça um update, porque não?
Sério, madrugar hoje foi a melhor coisa que eu fiz.
Beijos a quem ler isso aqui.
Srs, quando eu leio o que vocês comem e o que eu como, rs, parece até que eu quero encordar.

3 comentários:

  1. 77 kg.?
    Então emagreceremos juntas...
    Pois me pesei a mais ou menos um mês atrás, e estava com 77 kg O.O
    Vamos juntas recuperar isso \O/
    Temos que emagrecer...

    Bem, eu tbm madrugo na net, aqui já são 01:35 e eu aqui, comentando nos blogs. Depois ainda verei Naruto até ás 03:00 e depois assistirei TV ou escutarei música até umas 05:30/06:00 --' É incrível como o sono nunca vem =/


    Ah amor, sorte para nós.
    Tenha um ótima semana \O/



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale amor...
    É realmente bom mesmo ter alguém que pese o mesmo que nós, pois se a pessoa emagrece e a outra não, ficamos pensando: carambe, mas ela pesava o mesmo que eu, pq não consigo emagrecer.?
    E assim teremos força p/ emagrecer.


    Então, em relação a balança, eu não tenho. Daí eu me peso sempre na mesma farmácia, onde a balança é dessas digitais, sabe.?

    E vc, se pesa onde.?


    Te adoro muito tbm amor.!
    Vc já é importante para mim \O/
    =)

    Tenha uma ótima tarde.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi,ai desculpa ter sumido,estou voltando hoje,postei no meu blog e estou lendo os blogs de vocês meus amores.
    Bom,odeio esse maldito 77kgs!
    Eu já pesei meio o menos isso,eram 76 e alguma coisa,mas olha,hoje eu peso 65 (já pesei 58),então sério,acredite que vc consegue,você é forte e consegue superar tudo e alcançar seus objetivos.
    Boa sorte de verdade,
    beijinhos:*

    ResponderExcluir

Motivos