quarta-feira, 7 de abril de 2010


Onde o ódio se perdeu

Almoço:
Quentinha que thais havia feito para mim
-Strogonoffe de frango
-Arroz
-Algumas batatas coradas
-Dois quibes
- Tomate, cenoura e brocolis

Resto do dia:
2 quadradinhos de chocolate lacta
alguns biscoitos maizena com manteiga
1 banana
1 biscoito negresco (não o pacote, pelo amor de deus. só a unidade)
5 cream crackers de gergelim com requeijão

As thinpos:
Quando eu postar as minhas cagadas ninguém precisa comentar, ok? Farei isso de vez em quando só para marcar o progresso. Sim, tenho muita vergonha de comer... nem direi tanto, mas como uma pessoa normal. Demorará muito ainda pra voltar a comer só tomate, danoninho e coca-zero e então até lá eu vou escrevendo aqui.
Quando eu perco a noção eu começo a jacar, faz besteiras imensuráveis, então eu uso o blog para poder me ajudar.

Hoje eu tomei dos laxantes também, mas nem sei se eles farão efeito. Numa época eu abusei tanto dos laxantes que hoje em dia eu tenho que tomar três ou os "resultados" são minusculos.

E não sei se vocês sabem mais eu sou carioca e o céu está caindo aqui, só vou ter aula na sexta-feira, ou seja, tá foda ficar em casa sem fazer nada e manter a dieta.

E sobre meu humor: fui do péssimo para o mais ou menos bem. Estou me esforçando o máximo para ser o máximo humana e higienizada hahaha O desabafo com certeza me ajudou.
Então, meninas, se eu pudesse lhes dar um conselho é simplesmente o de desenbuchar. Assumam seus erros e seus medos para só assim poder encara-los. x)

Uma ótima noite/dia/tarde/semana/mês/ano para todas vocês. Amo-as! :**

Um comentário:

  1. Ah amor.
    Corcordo com tudo o que vc disse.
    Quando assumimos nossos erros fica bem mais fácil de lidar com eles ^.^

    Ah amor, estamos em um fase de compulsões, mas iremos recuperar o controle, vc verá ;)

    Adoro vc amor =)
    Quero te desejar uma bela noite ^.^



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Motivos